ARROZ TIO JOÃO

O arroz Tio João é produzido pela Josapar, uma das dez maiores empresas de produtos alimentícios do País, que beneficia mais de 486 mil toneladas de grãos por ano. A história da companhia começou nas primeiras décadas do século XX, quando em 1911, o português Joaquim Oliveira chegou à cidade de Pelotas, no Rio Grande do Sul. Dono de um espírito empreendedor e um faro singular para os negócios, Joaquim viu na cidade que o recebeu a oportunidade de sua vida. E não era para menos! Há mais de 90 anos no mercado, a Josapar solidificou-se não só pela qualidade de seus produtos, mas pelo compromisso com o cliente. Seus produtos estão distribuídos em todo o Brasil e em mais de 40 países da América do Norte, Ásia, África e Europa.

COMPROMISSO

A Josapar tem como compromisso manter a excelência em seus produtos a partir de investimentos em tecnologias, que estão presentes em todas as etapas dos seus processos de produção: tanto nas unidades producentes, quanto nas estruturas de armazenagem e no transporte da matéria-prima. Com unidades em Pelotas (RS), Itaqui (RS), Recife (PE), entre outras, a Josapar prioriza e mantém sua qualidade a partir de pesquisas e investimentos em inovações, firmando a empresa no cenário nacional e mundial. Além de tudo, conta com filiais de distribuição em diversas cidades do País, como as de Brasília (DF), Salvador (BA), Tatuí (SP), Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ), Belém (PA) e Fortaleza (CE) para seus produtos chegarem aos seus clientes com a máxima agilidade.

PREMIAÇÕES

A Josapar valoriza a parceria com seus colaboradores, clientes e consumidores. O resultado disso são os diversos prêmios recebidos pela empresa, especialmente com a marca do Arroz Tio João, que há 16 anos consecutivos é Top of Mind RS no segmento.


CONHEÇA O PROCESSO DE PRODUÇÃO DO ARROZ TIO JOÃO